Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

LISTA DOS MAIS PROCURADOS PELO FBI!!! 60 ANOS


No dia 14 de março de 2010 a lista dos 10 mais procurados pelo FBI, completou 60 anos. Veja quem são os infelizes, ou não.
1 – Eduardo Ravelo - Nascido em 13 outubro de 1968 é um líder de uma gangue de rua e prisão Barrio Aztecas . Ele também é um fugitivo procurado por diversas acusações relacionadas a drogas e ao crime organizado. 
2 – Usama Bin Laden Nascido em 10 de Março de 1957 é um alegado terrorista saudita, e um dos homens mais procurados do mundo. 
3 – Jason Derek Brown - Nascido em 01 de julho de 1969 é um americano fugitivo procurado por homicídio em primeiro grau e armado assalto em Phoenix, Arizona em 29 de novembro de 2004.

4 – James J. Bulger - Nascido em 3 de Setembro de 1929 é um dos 10 maiores foragidos do FBI, procurado por participação de 19 assassinatos, nas décadas de 70 e 80. É provavelmente o atual líder da Winter Hill Gang, uma organização criminosa de origem irlandesa situada em Boston, nos EUA que controlava extorsão e tráfico de drogas. Sabe-se que carrega consigo uma faca.
5 – Joe Luis Saenz - Nascido em 4 de agosto de 1975, é um americano fugitivo por quatro assassinatos, seqüestro, estupro, violação de liberdade condicional e do vôo ilegal para evitar processos.
6 – Robert William Fisher - Nascido em 13 de abril de 1961, é acusado de voo ilegal para evitar processos, assassinatos de primeiro grau e incêndio ilegal. É procurado também por alegadamente ter matado a mulher e dois filhos pequenos e depois incêndiado a casa em que moravam em Scottsdale, Arizona, em abril de 2001.

7 – Victor Manuel Gerena - Nascido em 24 de Junho de 1958, é um norte-americano procurado pelo FBI por sua conexão no assalto à mão armada e roubo de aproximadamente sete milhões de dólares a uma empresa de segurança em Connecticut. De acordo com policiais, Gerena tomou dois empregados da empresa de segurança como reféns. Os empregados foram algemados, amarrados e receberam uma injeção de uma substância desconhecida para ficarem ainda mais incapacitados. A recompensa oferecida por informações que levem à captura de Victor Manuel Gerena chega a 1 milhão de dólares.


8 – Glen Stewart Godwin - Nascido em 26 de junho de 1956, é um criminoso estadunidense. Está sendo procurado por escapar da prisão Folsom State Prison em 1987, onde ele estava servindo uma longa pena por homicídio. Mais tarde, em 1987, Godwin foi preso por tráfico de drogas em Puerto Vallarta, México. Depois de ser condenado, ele foi enviado para uma prisão em Guadalajara. Em abril de 1991, Godwin alega ter assassinado um colega preso e, depois, fugiu cinco meses mais tarde.
9 – Semion Mogilevichnascido em 30 de junho de 1946, é um ucraniano chefe do crime organizado, considerado por europeus e pelo Estados Unidos o chefe dos chefes da maior Máfia Russa em todo o mundo. Acredita-se que ele controla um vasto império criminoso e tem sido chamado de o mais perigoso mafioso do mundo e de ter ordenado assassinatos de muitos de seus inimigos.
10 – Alexis Flores - Nascido em 18 de junho de 1975) é um fugitivo hondurenho que é procurado pela polícia por um envolvimento no sequestro e homicídio de uma garota de 5 anos, Iriana DeJesus, em Filadélfia, Pensilvânia.

10-mais-procurados-fbi

0 comentários:

Postar um comentário