Páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

DURMA SEM BARULHO!!!



Depois de um dia cansativo de serviço você chega em casa, toma aquele banho, janta assistindo seu programa favorito e depois só pensa em deitar em sua cama e dormir, certo? Pois é, seria muito bom para ser verdade. Aquele cachorro não para de latir ou alguém está ouvindo som alto bem essa hora da noite. Agora imagine em um apartamento. Quanto menos barulho você fizer será melhor e você não vai arrumar briga com nenhum dos seus vizinho. Já aconteceu de você ter que lavar roupas a noite? Isso já aconteceu comigo, e eu aprendi uma coisa: quanto mais silenciosa a maquina de lavar nessa situação, melhor pra você. Veja um exemplo:




Vi essa diferença depois que comprei minha maquina de lavar lg, não importa a hora que seja, posso utilizá-la normalmente. pelo menos agora não dou motivo para ninguém falar e quando fizerem barulho, posso falar por que vou ter a razão. Ai sim vou poder ter uma boa noite de SONO!!!

postado por tô lesado.

3 comentários:

Pamella disse...

Nada melhor que uma máquina que não faz barulho rsrs, e ja ouvi falar muito bem dessas máquinas com abertura frontal, devem ser ótimas mesmo

Sueli disse...

Estas maquinas com porta frontal são bem silenciosas mesmo, tenho uma e nem parece que a maquina esta ligada na hora que eu estou lavando a roupa, a maquina é silenciosa graças ao seu motor, que é muito potente e não estraga as roupas.

Dayane disse...

Estas maquinas com porta frontal parecem ser muito silenciosas, algumas amigas tem esta maquina e elas falam muito bem dela, até eu estou pensando em comprar uma.

Postar um comentário